AKB0048 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AKB0048 Portugal

Use Todo Seu Explendor!!!E não esqueção de Trazer seus Kiraras!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarFairy Tail de GarotasVocaloid, venha para esse RPG

 

 Inscrisão da Makoto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Makoto,Chieri e Mayuyu
Admin
Admin
Makoto,Chieri e Mayuyu


Touro Dragão
Mensagens : 35
Explendor : 10039273
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 23
Localização : Palco

Inscrisão da Makoto Empty
MensagemAssunto: Inscrisão da Makoto   Inscrisão da Makoto EmptyTer Jul 30, 2013 3:43 pm

Nome: Makoto Yokomizo
Sexo: Feminino
Idade: 13
Aniversário: 4 de maio
País: Japão
História:
Aparência:

Makoto tem cabelo azul-cinza, curto amarrado em um rabo de cavalo lateral com uma fita cor de rosa e olhos azuis. Como todos os AKB0048 trainees 's, ela tem um forro em forma de coração em seu cabelo e os olhos.
Pesonalidade:

Embora animado para ser capaz de experimentar para AKB0048 , Makoto é extremamente nervoso e ansioso, sempre propenso a explosões, onde ela compara negativamente a si mesma para as outras meninas. Por exemplo, quando se compara com as outras meninas fisicamente como ela é insegura sobre seu pequeno tórax e cintura. Sonata chama 'Grumbly' por causa dessa negatividade.
Plot Editar
1 ª Temporada

Makoto é visto pela primeira vez em sua cabine no Episódio 2 , lamentando sua decisão de deixar seus pais que o navio se afasta de seu planeta natal,indicando que, como Nagisa, ela fugiu. Makoto encontra pela primeira vez Nagisa , Yuka e Orine a bordo do navio para as audições, onde ela fica chocada fora de seus whits que as outras meninas estão fazendo testes. Mais tarde, na hora do almoço, ela fala com as meninas sobre como ela veio a ser no navio e por isso que ela decidiu fazer o teste. Quando o DES invadir o navio, Makoto é a primeira a entrar em pânico, e tem que ser desviados por Suzuko para se esconder. Enquanto na clandestinidade, o ataque soldados, e Makoto em pânico executado a partir do esconderijo, enquanto Suzuko persegue ela. Mais tarde, ambos mostram-se na baía de transporte esperando as outras meninas para escapar.

Durante Episódio 3 , Makoto é a sua habitual chorão mesmo, em primeiro lugar alegre com a idéia de realizar "Beginner" depois Tsubasa anúncio 's, mas depois fica horrorizada com o treinamento que deve durar. Ela é uma das garotas mais vocalmente se opõem à formação, e diz assim como eles se preparam para a cama. Mas eventualmente, ela prova o seu valor e fica com o programa, e ajuda aquelas meninas que foram eliminados logo no início do planeta guerrilha. Devido a isso, é um dos sete meninas escolhidas para ser uma parte da geração de 77 AKB0048 .
Makoto aparece nas cenas do grupo durante o episódio 4 , mas diz muito pouco. Ela aparece na última cena cantando com as outras meninas.

No episódio 5 , Makoto é arrastado por Kanata e Mimori para ser treinado em resistência. No entanto, Nyan-Nyan aparece e leva Makoto e Kanata, determinado a mostrar-lhes como usar as pernas lusicous e ferormônios. Em primeiro lugar, ambas as meninas não estão tendo. Mas, no final do episódio, Makoto está cantando "sexy", juntamente com Kanata e Mimori e tentando se fazer parecer ainda mais sexy.
No Episódio 6 , Makoto está na sala assistindo o vídeo promo junto com as outras meninas. Quando o vídeo é longo e Tsubasa Katagiri informa-los sobre o que o vídeo é para, Makoto assusta, dizendo que ela será conhecida como MakotoSayaka a "Baleia Waisted Idol" porque ela não perder dois centímetros da cintura. Depois que ela se acalma um pouco, Yukirin , Takamina e Sayaka estourar, e dizer que eles estão aqui para aconselhar as meninas sobre a importância de um evento de aperto de mão. Sayaka Makoto dá um aperto de mão forte, ao ponto de quando Makoto começa a contorcer-se, e depois de Sayaka solta, ela é vista cuidando de suas mãos palpitantes.
Makoto está nervoso, como de costume, no dia do evento de aperto de mão. Sonata queria que ela fosse um escudo para ela e Orine , mas ela se recusa veementemente. Ela, apesar de isso ir até o estande e entusiasmo cumprimenta seus fãs. Quando o ataque ocorre, Makoto tem um microsaber e supostamente vai para o ataque, mas mais tarde é mostrado fugindo do DES em pânico. Após a batalha, ela é mostrada exaustos e sujos da luta.

Season 2 - Próxima Etapa
No Episódio 18 , ela torna-se desajeitado e acidentalmente revela a sua presença para DES e começa a se culpar por isso.
Mais tarde, ela cai, enquanto os outros estão a lutar e mais uma vez torna-se infeliz, mas seu leque secreto, a pessoa que foi "babá"-los mais cedo, Private Higashino , revela-se como seu fã e torce-la, dizendo-lhe que suas falhas sempre aquecido seu coração. Isto dá-lhe coragem para desligar o reator e tornando a missão um sucesso. Enquanto ela estava caindo no painel de controle, ela deu à luz seu Kirara , que brilha de acordo com a sua determinação. Apesar de ter perdido em sua primeira tentativa, ela não desistiu, e conseguiu. Privado Higashino, então, ajuda as meninas fechando a câmara, tocando Makoto.
Qualidade: Ser determinada
Defeito: Ser pessimista xD
Sonho: Se tornar sucessora
Imagem do Humano:
Spoiler:

Imagem de uniforme escolar:
Spoiler:


Imagem vestida de cantora:
Spoiler:

De gato e outros:
Spoiler:

Quando treina:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://akb0048ptportugal.directorioforuns.com
Makoto,Chieri e Mayuyu
Admin
Admin
Makoto,Chieri e Mayuyu


Touro Dragão
Mensagens : 35
Explendor : 10039273
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 23
Localização : Palco

Inscrisão da Makoto Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrisão da Makoto   Inscrisão da Makoto EmptyTer Jul 30, 2013 3:47 pm

Um grande testamento meu!! xD xD xD xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://akb0048ptportugal.directorioforuns.com
 
Inscrisão da Makoto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AKB0048 Portugal :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: